Mídia: Cúmplice de guerra #Gaza


No mundo a mídia venal é vassala do imperialismo. Mente, distorce, sonega informações, manipulando a opinião pública, como também faz nas eleições e contra os governos que seus patrões consideram inadequados ao seu Projeto de Poder (expansionismo) .

Hoje a rádio CBN-RJ entrevistou o Embaixador de israel que chama o Hamás de terroristas, eleito democraticamente pelo povo palestino. Inverte o jogo e diz não ser possível ser atacado, no entanto nos últimos dias, Gaza bombardeada em 450 locais matando 24 cidadãos. Hamás revidou com foguetes, Israel ataca com mísseis.

E a ONU para que serve? 64 anos de massacre e assassinatos contra os palestinos por israel e Ban Ki-Moon está “preocupado”!!

Um dia essa mesma mídia e seus porta-vozes serão condenados no Tribunal Internacional como cúmplices de guerra.

O documentário pretende mostrar como a mídia venal manipula a opinião pública escondendo os fatos, conforme as ordens de Israel e EUA. O documentário tem 6 partes, acompanhe pelo You Tube as outras partes

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Cidadania, CPIdaMIDIA, Dilma, Ditadura, Eleição, EUA, Gaza, Guerra, Irã, Israel, Manipulação, Midia Venal, Midiacracia, Palestina, PIG, Política, Síria, SIP, Soberania e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mídia: Cúmplice de guerra #Gaza

  1. Pingback: Resoluções da #ONU violadas por israel de 19369-2011 #Gaza | Midiacrucis's Blog

  2. Pingback: Mídia: Cúmplice de guerra #Gaza | Midiacrucis's Blog | Brasil Media

  3. Os sionistas praticam na palestina o genocídio do povo que ali encontraram quando o resto do mundo resolveu arranjar uma pátria para os judeus vítimas do holocausto. Comportam-se como os nazistas que exterminaram milhões de seus irmãos de sangue! O mundo inteiro os condena como condenou os nazistas e chegará uma hora que os punirá por seus crimes hediondos, situação que ainda não aconteceu porque milhões de judeus são inocentes e contra as barbaridades dos sionistas, um bando de psicopatas graves de igual comportamento dos nazistas que mencionam para justificar sua luta insana!

Deixe um comentário