Mídia: Cúmplice de guerra #Gaza


No mundo a mídia venal é vassala do imperialismo. Mente, distorce, sonega informações, manipulando a opinião pública, como também faz nas eleições e contra os governos que seus patrões consideram inadequados ao seu Projeto de Poder (expansionismo) .

Hoje a rádio CBN-RJ entrevistou o Embaixador de israel que chama o Hamás de terroristas, eleito democraticamente pelo povo palestino. Inverte o jogo e diz não ser possível ser atacado, no entanto nos últimos dias, Gaza bombardeada em 450 locais matando 24 cidadãos. Hamás revidou com foguetes, Israel ataca com mísseis.

E a ONU para que serve? 64 anos de massacre e assassinatos contra os palestinos por israel e Ban Ki-Moon está “preocupado”!!

Um dia essa mesma mídia e seus porta-vozes serão condenados no Tribunal Internacional como cúmplices de guerra.

O documentário pretende mostrar como a mídia venal manipula a opinião pública escondendo os fatos, conforme as ordens de Israel e EUA. O documentário tem 6 partes, acompanhe pelo You Tube as outras partes

Anúncios

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Cidadania, CPIdaMIDIA, Dilma, Ditadura, Eleição, EUA, Gaza, Guerra, Irã, Israel, Manipulação, Midia Venal, Midiacracia, Palestina, PIG, Política, Síria, SIP, Soberania e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mídia: Cúmplice de guerra #Gaza

  1. Pingback: Resoluções da #ONU violadas por israel de 19369-2011 #Gaza | Midiacrucis's Blog

  2. Pingback: Mídia: Cúmplice de guerra #Gaza | Midiacrucis's Blog | Brasil Media

  3. Os sionistas praticam na palestina o genocídio do povo que ali encontraram quando o resto do mundo resolveu arranjar uma pátria para os judeus vítimas do holocausto. Comportam-se como os nazistas que exterminaram milhões de seus irmãos de sangue! O mundo inteiro os condena como condenou os nazistas e chegará uma hora que os punirá por seus crimes hediondos, situação que ainda não aconteceu porque milhões de judeus são inocentes e contra as barbaridades dos sionistas, um bando de psicopatas graves de igual comportamento dos nazistas que mencionam para justificar sua luta insana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s