Na última quarta-feira, durante audiência pública em defesa dos moradores do Pinheirinho na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o defensor público Jairo de Souza fez um depoimento que é simplesmente indispensável para quem quer minimamente entender a ilegalidade da invasão policial que destruiu o Pinheirinho.
Em simples dez minutos, Jairo de Souza consegue fazer um relato dos mais relevantes acerca da batalha jurídica que correu durante todo o período de existência do Pinheirinho e do descumprimento escancarado da lei na “operação” policial que não pode ser chamada de outra a forma a não ser de criminosa
do blog Deve haver um lugar via @giambatista
O defensor conclui seu depoimento com a seguinte afirmação: “Não existe lei em São Paulo. Não existe lei neste país. Cada um faz o que quer. É só ter força pra cumprir o que quer. É isso que estão passando pras crianças. É isso que estão passando pros estudantes de direito. Eu acho que o mais importante é isso. Não é só indignação. Não é só solidariedade. É que isso não fique impune. Doa a quem doer.”
Envergonhado estou…
Abraços!
Pingback: Defensor Jairo Salvador durante Audiência em Defesa dos Moradores do Pinheirinho | PIG
Transcrevi integralmente este depoimento no meu blog. As denúncias são muito graves.
http://partidodaimprensagolpista.wordpress.com/2012/02/03/defensor-jairo-salvador-durante-audiencia-em-defesa-dos-moradores-do-pinheirinho/