SIP é CIA


SIP está vinculada à CIA.

SIP criada em 1943 em Cuba pelo ditador Fulgêncio Batista.

SIP agrega os donos dos meios de comunicação que se apropria de um bem comum que é a cultura, o conhecimento e a informação.

SIP foi encarregada de executar as campanhas mediáticas de desprestígio dos governos da América Latina.

Fonte: Quem tem medo da democracia?  (caso o vídeo dê erro tente pelo site de origem)

Os que apoiam a SIP e são contra o Marco Regulatório são à favor da ditadura midiática, vejam no vídeo os que são contra a democracia na mídia. Jornalistas ou agentes da SIP?

 

 

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em América Latina, Brasil, Brasil Mídia venal, Campanha Lei da Mídia, Censura, CIA, Cidadania, Comunicação, Constituição Federal, CPIdaMIDIA, Democratização da mídia, Dilma, Direitos Humanos, EUA, Helena Chagas, Liberdade de expressão, Lula, Manipulação, Marco Regulatório, ministério das Comunicações, PIG, Política, ProtestoBr, SECOM, SIP, Soberania, Sonegação e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para SIP é CIA

  1. Noe Schneider disse:

    Protesto anti-Globo cobra novo marco da mídia, que Dilma segura Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, já recebeu da equipe proposta de consulta pública sobre novo marco regulatório para emissoras de rádio e TV, mas projeto não anda por falta de priorização da própria presidenta Dilma Rousseff. Nesta sexta-feira (20), militantes da democratização da mídia vão cobrar nova lei durante protesto contra Globo pelo ‘caso BBB’.

  2. Cheri J. Berg disse:

    Neste fim de semana encerra-se a exposição acessível do Músico, Poeta e Artista Cacau Brasil no Dragão do Mar. Está sendo para o IDEIAS do BRASIL, uma experiência impar e rica, fazer parte de um projeto inovador que além de comprometer-se com o acesso diversificado a arte e a cultura, também contou com uma oficina de sensibilização e intervenção urbana, onde pessoas com limitações físicas, visuais, auditivas e cognitivas, puderam participar desenvolvendo assim seus potenciais e resgatando a sua auto-estima. Venho por meio desse email, convidar a todos os amigos e instituições, que se mobilizem para vir conhecer a exposição multimídia, nesse fim de semana, pois a temporada chegara ao fim e vale muito à pena conhecer, vivenciar ou mesmo prestigiar o artista, que quebrou paradigmas e teve uma atitude voltada a diferença com igualdade e responsabilidade social. A arte enfim deixa de ser elitizada e passa a ser contemplada e usufruída pela massa e os excluídos arquitetônicos. Vamos nos encontrar no Dragão do Mar, local da exposição, que fica próximo ao cinema e anfiteatro, das 14 às 21 horas, e aproveitar essa oportunidade para nos socializarmos, divertirmos e nos fazermos vistos perante a sociedade. Iniciativas como essas, favorecem as criações de políticas públicas e projetos sociais, voltados à acessibilidade para todos e a cultura, como um direito básico de ir e vir e entretenimentos sem barreiras.

  3. gold price disse:

    “O setor de mineração não pode esperar o governo construir todo esse conhecimento técnico”, afirma Salomão. “No caso do marco regulatório do pré-sal, que é uma só substância mineral, podemos verificar que, do marco regulatório até agora, foram seis anos sem que nenhum leilão fosse realizado”, lembra.

  4. Vídeo muito instrutivo sobre a grande mídia brasileira que afinal não é assim tão grande como se imagina, prima por muitas baixarias como podemos ver no vídeo acma as grandes mentiras da Gobo em relação à Argentina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s