Globo manipuladora não gosta da verdade


Midia_inferno_de_dante
Assista o vídeo e passe adiante, baixe no seu computador, utilize nas salas de aula, envie para as TVs e rádios comunitárias, utilize em palestras …Globo não manda no Brasil mas nosso judiciário só condena os 4Ps (pobre, preto, puta e petista)…
o vídeo AQUI 
O comentário que corre nas redes sociais é que a Globo já entrou na Justiça pedindo a proibição da exibição deste vídeo.
Fonte: O Terror do Nordeste

 

Anúncios

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, Brasil Mídia venal, Campanha Lei da Mídia, Comunicação, CPIdaMIDIA, Democratização da mídia, Dilma, Globo, Helena Chagas, latifundiários, Liberdade de expressão, Manipulação, Marco Regulatório, Midia Venal, ministério das Comunicações, MPL, MPL Mov Passe Livre, PIG, Política, ProtestoBr, PT e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Globo manipuladora não gosta da verdade

  1. A indústria jornalística, principalmente a brasileira – porque o mesmo processo pode ser percebido nas mídias equivalentes dos vizinhos latino-americanos – não tem a América Latina como categoria de seleção de notícias. A indústria jornalística é formada por todos os veículos de comunicação que seguem o padrão industrial de acumulação capitalista: busca pelo lucro, serialização das funções para diminuir o tempo e as inconformidades da produção. Nessa categoria se encaixam jornais como Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, revistas como Veja, Isto É e Época e emissoras de TV como Globo, Record e SBT.

  2. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s