Brasil grampeado, Snowden condecorado por Beto Almeida


Por Beto Almeida

O corajoso trabalho de Edward Snowden, ex-analista de informação da Agência Nacional de Segurança dos EUA, revelando como aquele país que se auto declara democrata, e assim é tido por mentes colonizadas mundo afora, permite agora comprovar o que se suspeitava: o Brasil, governo e cidadãos, somos todos grampeados pelos gringos! Já sabíamos que o Programa Espacial Brasileiro estava sob monitoramento ilegal dos EUA. O Wikeliks contou.


O chanceler Patriota, que demorou estratégicas horas para informar a Dilma sobre o verdadeiro sequestro do presidente Evo Morales em território austríaco, disse que o grampo sobre o Brasil trás “grave preocupação”. Só? Nenhum protesto oficial contra Barack Obomba, aquele que usou território brasileiro para declarar guerra contra a Líbia?

Nós cidadãos queremos saber quais as empresas de telefonia e informática possuem contratos com a CIA. Queremos saber quais sãos os colaboradores desta espionagem gringa aqui, brasileiros ou não. Queremos saber quais são as instituições brasileiras que recebem financiamentos de instituições ligadas ao Departamento de Estado dos EUA em troca do fornecimento de relatórios, inclusive sobre projetos sociais, culturais, nos quais estão envolvidas várias ONGs aqui.

Mas, é urgente abrir um debate sobre a necessidade de preservar a vida de Edward Snowden, bem como do soldado Bradley Manning e do General James Catwritht, também norte-americanos, que para o bem da humanidade, revelaram informações sobre planos sinistros de agressões militares dos EUA contra o Iraque, o Iran e outros países. Estão perseguidos pelo governo Obomba . O general foi o número 2 da área militar dos EUA, conselheiro de Obomba. Democratizou um plano para agredir o Iran.

Todos estes homens agiram em defesa da humanidade! Revelaram o caráter delinquente dos EUA, e sua escalada de guerra imperial contra todos os países que não se ajoelharem, como as supostas democracias europeias. É urgente uma campanha dos movimentos sociais para condecorar Snowden como verdadeiro agente da paz e defensor da humanidade!

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, CIA, Comunicação, Dilma, EUA, Marco Regulatório, ministério das Comunicações, Política, SECOM e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Brasil grampeado, Snowden condecorado por Beto Almeida

  1. Dexter Kim disse:

    uma das consequências desta [falta] de estratégia é que nunca geramos capacidade nacional, de classe global, para solução de problemas danados, como os que o país enfrenta com a gestão do ciclo de vida da informação estratégica para os negócios nacionais. se tivéssemos um pensamento de mais longo prazo, para criar soluções brasileiras que pudessem ser usadas mundo afora, o apito de edward snowden no grande jogo global de informação seria [mais] um ponto de partida para o brasil criar, de forma eficaz, determinada, consistente e constante, competências na área.

  2. “O governo brasileiro recebeu com grave preocupação a notícia de que as comunicações eletrônicas e ligações telefônicas de cidadãos brasileiros estariam sendo objeto de espionagem por órgãos de inteligência americanos. Solicitamos esclarecimentos ao governo americano por intermédio da embaixada do Brasil em Washington e através do embaixador americano no Brasil”, dizia a nota.

  3. Pingback: #Brasil grampeado, #Snowden condecorado (#Estados Unidos, #espionaje) | OlheCuba

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s