Juventude Tucana é contra a manifestação #MPL


Beto Richa do PSDB do Paraná:
“Sou a favor dessa manifestações, são legítimas e revelam uma insatisfação que vem se acumulando. A paciência do brasileiro esgotou. A maioria é ordeira, a intenção é a melhor possível. O que repudiamos são os excessos, o quebra-quebra, a violência, o vandalismo. Há pessoas infiltradas de partidos querendo causar desgaste para esse ou aquele governante. Não digo que sejam só partidos, mas também pessoas revoltadas, fora de sua razão”, afirmou Richa.
Só lembramos, ao governador,  que os tucanos são contra e não participam das manifestações. Não surpreende já que o PSDB está sempre fora de tudo que diz respeito ao povo. Eles preferem estar em  petit comité da massa cheirosa, lançada por Eliane Cantanhede que desembarca com frequência na Globo News.
—————————————**************————————————————-
Em nota, agremiação diz que não vai participar dos protestos por acreditar que “o mesmo tenha se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo Alckmin”
Abaixo, nota oficial da Juventude paulistana do PSDB
“Diante dos acontecimentos e da manifestação que acontece hoje em pinheiros promovida inicialmente pelo movimento de militantes partidários ao PCdoB “Passe Livre”, entre outros: A JPSDB Paulistana (Juventude do PSDB do município de São Paulo) acordou que não participará deste manifesto em virtude de acreditarmos que o mesmo tenha se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de São Paulo.
Faz lembrar, enquanto maior defensor brasileiro da democracia e da liberdade, o PSDB sempre defendeu e estimulou as ações das pessoas por seus direitos, e em muitas esteve presente. No entanto, a JPSDB Paulistana não pode compactuar com os excessos que causaram depredações e agressões dos protestos ocorridos nos últimos dias em São Paulo em referência ao aumento da tarifa do transporte público.”

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, Comunicação, MPL Mov Passe Livre, Política, PSDB e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Juventude Tucana é contra a manifestação #MPL

  1. Pingback: FALCÃO: PT VAI À AVENIDA PAULISTA HOJE #vemprarua | SCOMBROS

  2. OWL disse:

    De fato não tenho visto bandeiras do PSDB apoiando os protestos. E nem muito menos do PT. Aliás seria incompreensível se tivesse ne. quem assinou o aumento das passagens em São Paulo foi Fernando Haddad, Prefeito do PT; em Niterói foi Rodrigo Neves do PT; no Rio Eduardo Paes, do PMDB, que faz parte do bloco governista. Então se o PSDB não apoiar o protesto, muito menos o PT. Seria o que, pessoal do PT protestando contra o próprio PT? Na realidade, o PT atualmente está numa crise do tipo freudiana, adoraria estar na oposição para se aproveitar desse movimento, mas o fato é que ele É O GOVERNO E O PROTESTO É FUNDAMENTALMENTE CONTRA O ESTABLISHMENT.

    • midiacrucis disse:

      Mas o protesto não é contra o PT, de onde tirou isso? Embarcou na pauta da Globo? A questão do aumento das passagens é da alçada do Governo municipal e estadual. Por outro lado Dilma já havia desonerado em 23/05 leia aqui http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=214405&id_secao=2.
      Eu sou contra que o governo federal dê mais benefícios as empresas enquanto elas encampam os benefícios aumentando os lucros ao invés de repassar aos consumidores. #AfineALuta

      O que se tem que entender é que os ‘empresários dos transportes’ é que não abrem nunca mão dos lucros. Jogar o foco no governo federal é um erro enorme e fazer o jogo de quem quer desestabilizar o governo. Pergunto quem quer desestabilizar, além da mídia venal? Veja os posts que fiz hoje para conferir por onde a luta deveria andar. Lutar pela democratização dos meios de comunicação é outra para entrar na pauta. Décadas levando o dinheiro público,desinformando a população e dando programas de baixa qualidade para entreter com o intuito de desviar a atenção para aquilo que interessa a ela e aos que ela serve. A quem a mídia serve?
      Pare para pensar na Juventude do PSDB que soltou nota oficial, está aqui no blog, mostrando claramente que é contra a manifestação pq os manifestantes só querem desestabilizar o governo Alkcmin. É ou não mente umbilicada? Pensam exclusivamente neles e no chefe Alckmin que está no poder há 17 anos e o que ele fez pelo Estado de São Paulo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s