Tomando a Casa Branca


Compraram o primeiro presidente em 1901 – John D. Rockefeller, J. P. Morgan e Andrew Carnegie, com ‘doações’ no valor atual de 30 milhões de dólares, para manter seu império intacto. O vendido foi William MacKinley, governador de Ohio!

Esse episódio será reprisado hoje às 15h, em seguida será sobre Ford, que luta contra a indústria de patentes – que tinha, pasmem!  a patente do automóvel!

A série Gigantes da Indústria do History Channel mostra, de forma romântica,  como esses “gigantes” construíram suas fortunas e se tornaram imperadores do mundo!

Assassinaram, roubaram, sonegaram!

Abusaram dos trabalhadores que eram tratados como escravos, apesar da abolição. Destruíram os sindicatos que lutavam por melhores condições de trabalho e diziam que se um não quiser, centenas farão fila por uma vaga!

Hoje seus descendentes continuam o trabalho de saquear e enriquecer às custas do empobrecimento de outras nações e fazem parte do Grupo Bilderberg com sua agenda sinistra pela dominação mundial…

Trailer –Gigantes da Indústria

Difícil é ler comentários como esse no site:

“Nossa, que maravilha… Qta lição tiramos dali viu… Vanderbilt, Rockfeler, Carnegie, Ford… Homens q construíram um país com o próprio dinheiro e suor, sem subsídios, sem férias, sem décimos terceiros, quartos e quintos, sem mensalões, sem licitações super faturadas, sem nada… Só com risco, coragem e vontade de vencer… Qtas vezes caíram, foram as vezes ao quadrado que se levantaram… Não eram bons e nem maus. Seres humanos, normais, cometendo erros às vezes, mas que, com persistência e fé praticamente possibilitaram o mundo como conhecemos hoje. Sem exageros. A vida desses homens é uma gde lição de FORÇA. Tão diferentes de nossos “magnatas” mixurucas, enriquecidos com dinheiro alheio, com roubos e fraudes, ensinando ao povo brasileiro que trabalhar, investir e arriscar perder é coisa de gente fraca. Por isso eles são eles… E nós… Bem… Somos nós né. Fazer o quê”.

 

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em América Latina e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tomando a Casa Branca

  1. Shawn Meadows disse:

    Si bien las oficinas centrales del Chase Manhattan Bank estuvieron una vez ubicadas en el edificio One Chase Manhattan Plaza en el centro de Manhattan, las oficinas centrales en la actualidad están ubicadas en Park Avenue 270. El banco trasladó también algunas actividades a la Torre J.P. Morgan Chase . Desde la fusión con Bank One en 2004, los servicios minoritas (bajo la marca “Chase”) están dirigidos desde Chicago. El servicio de tarjetas de crédito tiene su centro en Wilmington , Delaware . También tienen importantes centros en Brooklyn , Nueva York , Columbus , Dallas , Fort Worth , Indianápolis , Newark , Phoenix , Glasgow y Bournemouth . Las operaciones de tecnología están basadas en Bombay y Bangalore , India , y Buenos Aires , Argentina .

  2. paulo disse:

    Para certas figuras, tem que desenhar.

  3. Regina Maria disse:

    Todos sionistas. Abaixco alguns links sobre essas figurinhas para lá de carimbadas:
    http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/fraudegananciaeusura.html
    http://www.caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=04895
    http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2006/02/conspirao-judaica-o-imperialismo.html

    Quanto ao comentário é digno de pessoas com meio neurônio, como aqueles que compõem a minoria oposicionista brasileira. Acabo de chegar de uma viagem pela Europa e é incrível ver os elogios feitos ao Brasil, em especial às pessoas de Lula e Dilma. Não foram poucas as cidades pelas quais passei….E hj. a EUropa amarga exatamente o que passamos na década de 90, sob a batuta do grande sociólogo FHC. Aliás aproveitei para ver seu endereço em Paris…Realmente um endereço privilegiado.

    • midiacrucis disse:

      É lamentável que as pessoas não tenham o mínimo interesse em pesquisar, ler, se informar..preferem a ‘beleza” do Bonner e tudo que vem dos EUA.
      Bem vinda de volta!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s