Nicolás Maduro responde à mídia brasileira


Após assistir parte da entrevista de Vargas LLosa (deixo o link para quem tiver estômago ou para que seja objeto de estudo de como se manipula a opinião pública) no programa Roda Viva, TV Cultura tomada de assalto pelos tucanos e a Folha de São Paulo com linha editorial manipulativa e vergonhosa, não me permitiu que assistisse na íntegra…

Passei para a  TV Brasil  para assistir o programa “Caminhos da Democracia”  , em seguida “Depois do Transe”  da programação especial “Semana do Proibido”  sobre o período obscuro da história de nosso país. Sugiro que acompanhem até o dia 18/05.

Naquela zapeada básica antes de desligar, a grata surpresa na RedeTV.  Iniciava a bela entrevista no programa ÉNotícia em que  Nicolás Maduro concede sua primeira entrevista a uma emissora brasileira como presidente da Venezuela.

Vargas Llosa com grande apoio da bancada do Roda Viva tenta, utilizando sua inteligência e cultura, desqualificar e debochar do presidente da Venezuela, de Chávez e do povo venezuelano como um pau-mandado do imperialismo.

Me sinto envergonhada pela atitude disto que pensam ser mídia informativa e os jornalixtas escolhidos para fazer as perguntas “certas’, dar os “ganchos” e “produzir” o espetáculo de mau gosto apresentado.

A entrevista do presidente Maduro rebate, nesta forma indireta, a cada uma das desqualificações pretendidas e as anula com respostas tranquilas e esclarecedoras.

Mostra sua personalidade firme, simpática, bem humorada e com seriedade demonstra  o profundo conhecimento, próprio daquele que é comprometido com a luta nas questões de seu país, firmeza nas metas que pretende e imenso amor e confiança que tem por seu povo e sua nação.

Tem mídia que esconde, tem mídia que revela!

PARTE 1   e PARTE 2 

 

Anúncios

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em América Latina, Brasil, Dilma, Lula, Midia Venal, neoliberalismo, Nicolas Maduro, PIG, Política, PT, Soberania, Venezuela e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nicolás Maduro responde à mídia brasileira

  1. Pingback: Nicolás Maduro responde à mídia brasileira | Midiacrucis's Blog | Media Brasileiro

  2. Pingback: SCOMBROS | Covardia do coronel Ustra provoca asco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s