Solidariedade: De mãos dadas com o futuro #NossaGente


Vamos ajudar a construir o nosso futuro contribuindo para que Ayesha Oliveira participe do ENCONTRO INTERNACIONAL ARQUIMEMÓRIA 4. 

A viagem é dia 14 de maio, já está em cima da hora. Uma pequena contribuição de cada um de vocês e ajudamos a realizar o sonho de uma brasileira.  Abaixo o texto do nosso amigo e militante @Rei_Lux .

Ayesha também é nossa filha, irmã, sobrinha, neta…ela é o futuro da nação!

VAQUINHA   

Corrigindo o texto, que mandei pra @mariafro e ela postou aqui: http://mariafro.com/2013/05/02/vamos-ajudar-prounista-a-ir-a-um-congresso-internacional-de-arquitetura-em-salvador/

Acompanho você já há mais de três anos nestes nossos descaminhos virtuais. Militamos juntos pelas causas em que concordamos e discutimos em algumas outras. Você me conhece apenas como o “amigo” do Twitter / Facebook, mas você também sabe um pouco da minha história, minha origem e família. Compartilhou (com a maioria de meus amigos) da alegria de ver a filha mais velha formar-se pelo ProUni, condição que sempre fiz questão de deixar bem clara nas centenas de horas em que militei aqui durante as eleições de Dilma e Haddad.

rei_lux_ayesha

 Esta foto eu postei no Twitter em maio de 2012, mas foi em junho que ela finalmente apresentou seu TCC, quando obteve nota máxima e recomendação para publicação. Ano passado participou de um Colóquio em Belo Horizonte – MG com este mesmo projeto. Como Lula diria: “A filha do mecânico agora pode ser Arquiteta e Urbanista!”

rei_lux_doc

No próximo dia 14 de maio ela quer ir pra Salvador, participar do ENCONTRO INTERNACIONAL ARQUIMEMÓRIA 4, conforme o link aqui: http://www.iab-ba.org.br/arquimemoria4/ , mas a grana anda curta. Sabe que nunca pedi nada para mim, mas também sabe que ando às turras com o Banco Itaú (justamente porque nunca fui à Bahia e o ItauCard insiste em me cobrar por farras feitas com um clone de meu cartão de crédito).

Daí que resolvi apelar aos amigos tuiteiros para uma vaquinha. Não é muita coisa.  Apenas o suficiente para que vá ao Rio de Janeiro de ônibus e do Rio pra Salvador de avião. Vai ficar numa pousada modesta, apresentar seu trabalho e participar do Encontro. Qualquer quantia doada será válida (ela já conseguiu uma doação da amiga@maramandrea), mas espero que outros possam ajudar com R$ 5,00 ou R$ 10,00.

A conta para depósito é no maledetto Banco Itaú, Agência 3084, Conta Corrente 21557-7, em nome de Denise A. Rosária de Oliveira. Se houver mais doação que o necessário para a viagem à Bahia, ela poderá custear sua ida ao Rio de Janeiro em setembro para a Prova de Mestrado, na UFRJ e, ainda, na eventualidade de um restante, comprar brinquedos para que o grupo do qual faz parte entregar no Natal (atividade que fazemos muito bem, conforme pode ver na foto abaixo).

 Rei_lux_entrega_brinquedos

 

Desde já, obrigado.

P.s.: Ayesha não me pediu que fizesse isso. É orgulhosa demais para pedir em causa própria, mas ela tem seus próprios sonhos e medos. Chegou a hora de sair em busca da realização dos sonhos e da exorcização dos medos.  A mãe, que um dia já foi doméstica, também agradece.

 

Seu sempre fã,

Rei Lux

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, Comunicação, Dilma, Educação, Lula, Mulheres, Nossa Gente, Política, PT, Soberania e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Solidariedade: De mãos dadas com o futuro #NossaGente

  1. Pingback: Como os bancos lucram com a fome do mundo | SCOMBROS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s