Lord Monckton sobre o Aquecimento Global: fraude e o governo mundial


Maurice Strong há 30 anos atrás disse que esperava que o Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas da ONU (elaborado por ele) estabeleceria um painel não científico mas POLÍTICO e que se tornaria o Governo Mundial.

O pretexto para este governo Mundial seria, é claro, a fundação de um organização internacional ou supranacional para lidar com o que aparenta ser, mas não é, o problema do Aquecimento Global causado pelo homem. Este seria o “cavalo de Troia” introduzido por Strong e outros burocratas de governos e bancos do mundo.

O primeiro momento foi na Cúpula da Terra no Rio de Janeiro em 1992.  Os países signatários mais os EUA e Reino Unido. A intenção deste organismo é de ter poderes ilimitados sobre tributação, poder ilimitado no setor ambiental, como também no setor econômico em geral.

(lembram de Lagarde falando sobre a “precificação ” de tudo? Não encontrei a entrevista que ela deu na Globo News na Rio + 20 #2012 – e disse que o FMI estava aí para ajudar no que fosse preciso? ) 

Em 15/09/2009 <— o projeto do tratado propôs a Instituição Governo Mundial, neste projeto de tratado (186 págs) não há as palavras: eleição, democracia, votos, cédulas ou voto!

Lord Monckton

************

Muitos sabem que Al Gore perdeu” a eleição para Bush em 2000. Após, ele se volta para as questões do meio ambiente. Em 2006 saiu mundo afora para divulgar e alertar a população mundial sobre o aquecimento global com seu filme Uma verdade inconveniente e..surpresa…ganhou o Oscar de melhor documentário!

O Prêmio Nobel – que consiste num diploma, numa medalha de ouro e num cheque no valor de dez milhões de coroas (1,08 milhões de euros) – será entregue em Oslo no próximo dia 10 de Dezembro, a data que marca o aniversário da morte do seu fundador, o filantropo sueco Alfred Nobel.

A Fundação Nobel está para Al Gore assim como a ABL está para Merval.

O Prêmio Nobel da Paz foi hoje (12/10/2007) atribuído ao ex-vice-presidente norte-americano Al Gore e ao  —>  Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas da ONU. <—-

O que fez Al Gore em prol da paz, efetivamente? Seu filme foi sustentável?

O faturamento deste documentário estima-se que foi de U$50 milhões (??)

Melhor ser presidente ou um defensor do meio ambiente? Quanto arrecada o Greenpeace, por exemplo? Eles fazem investidas na UE e nos EUA quanto a preservação de florestas?

E quando houve o derramamento de óleo no Golfo do México, como foi a atuação por lá e a pressão na corporação e no governo?

Em 2008 – a “crise” toma conta do planeta nascida nos EUA.

—-> Por quê o FMI falhou?  Falhou?!

Assista o brasileiro –> Luiz Carlos Molion  – Meteorologista, professor de Climatologia da Universidade Federal de Alagoas, com mais de 40 anos de experiência em estudos do clima e pós-doutorado em Meteorologia e representante da América Latina na Organização Meteorológica Mundial que põem abaixo os argumentos de Al Gore, Ambientalistas e outros.

Agora as denúncias de Lord Monckton Aquecimento Global = Fraude e Governo Mundial – 5 partes – mas esta primeira já demonstra, claramente, o que desejam.

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Africa do sul, América Latina, Aquecimento Global, Bankgangster, Brasil, Dilma, Manipulação, Meio Ambiente, Midia Venal, PIG, Política, PT, Saúde, Soberania, Terras e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lord Monckton sobre o Aquecimento Global: fraude e o governo mundial

  1. Pingback: O aquecimento é pura invenção | Midiacrucis's Blog

  2. Pingback: Lord Monckton sobre o Aquecimento Global: fraude e o governo mundial « " F I N I T U D E "

  3. Regina Maria disse:

    Excelente a palestra do prof. Ricardo Felício da USP, na qual ele desmonta item por item da farsa “aquecimento global” : https://www.youtube.com/watch?v=RY4q09WYgAo

    Jô Soares tb. o entrvistou mas como sói acontecer com suas entrevistas, o próprio falou mais do que o entrevistado e cerceou praticamente qq manisfestação desse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s