FHC: Bolsa-Petrobrax


E ainda reclamam do bolsa-família, gente miserável!

Memória: 1996 Lula fala sobre a compra de FHC de deputados e partidos

FHC: “a imprensa é a minha justiça” MPF, PGR prá quê?

FERNANDO HENRIQUE :

“ESTOU CANSADO DE OUVIR LEVIANDADES DE QUEM ESTÁ NO GOVERNO E APROVEITA PARA LANÇAR PEDRA NO PASSADO”. “PRECISA RESPEITAR O PASSADO”.

***********

Para entender o que está por trás desses ataques da velha mídia à Petrobras. Veja no calo de quem Dilma pisou para gerar essa gritaria:
por @StanleyBurburin

1 – No Governo do FHC, a Petrobras era preparada para ser a Petrobrax e ser passada nos cobres pela Chevron, do Cerra – clique aqui para ver a consumação da patranha no WikiLeaks – http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/12/13/wikileaks-as-conversas-de-serra-com-a-chevron-sobre-o-pre-sal/

2 – Como Presidente, FHC, tentou, em 1996, quebrar o monopólio estatal do petróleo, ao dar a propriedade (100%) a quem o produzisse. Lula, como se sabe, na prática, revogou a desestatização da Petrobrax.

3 – Em 1997, FHC criou a ANP e entregou ao genro, David Zylberstajn, um campeão de privatização, desde que trabalhou na Secretaria de Minas e Energia de São Paulo e deu a Eletropaulo a uma empresa americana, AES, com dinheiro do BNDES.

4 – Em 1999, FHC nomeou presidente da Petrobras Philip Reichstuhl, administrador profissional, que se tornou inesquecível por sua passagem no comando das Organizações Globo.

5 – Reichstuhl criou a marca “Petrobrax” e vendeu ações ordinárias da Petrobrás em Nova York. Foi o maior negocio da China em Wall Street. Por irrisórios US$ 5 bilhões, FHC vendeu 20% e depois 16% das ON da empresa. Essa é a rapaziada que, hoje, chia através de seus instrumentos na velha mídia. São os portadores e ONs, que, ao fim do dia, no happy-hour em Wall Street, tomam um dry Martini em homenagem ao Fernando Henrique Cardoso. E caem na gargalhada!

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/02/06/lula-e-dilma-vao-perder-o-pig-vai-fazer-a-cabeca/

Anúncios

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em América Latina, Brasil, FHC, Internet, latifundiários, Lula, Manipulação, Midia Venal, PGR, PIG, Política, Privataria Tucana, PSDB, PT, Stanleyburburin e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para FHC: Bolsa-Petrobrax

  1. Se tivéssemos justiça neste Brasil…Gostava de ver o Joaquim Barbosa julgar estes malandros todos! Aí sim! Acreditava nele!

  2. Regi Capelari disse:

    FHC o espião que mamava.

  3. Pingback: " F I N I T U D E "

  4. Pingback: " F I N I T U D E "

  5. FHC, o PRÍNCIPE DOS TRAIDORES DA PÁTRIA! Lindo epitáfio ele já tem para seu tumulo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s