Collor no Senado e a representação contra Gurgel


Collor indignado contra a denúncia que o PGR Gurgel apresenta contra o candidato Renan Calheiros horas antes da votação para presidente do Senado.

Relembra aos Senadores e à nação que o PGR Gurgel

..não tem nenhuma autoridade para apresentar qualquer tipo de denúncia em relação a nenhum dos senhores parlamentares ou aqueles que detém  prerrogativa de foro (…)

O sr PGR tem aqui, contra si,  tramitando nesta casa  representação sobre sua atuação e essa representação, demonstra cabalmente que o sr. PGR é um chantagista, é um prevaricador e que cometeu crime de responsabilidade. Cabe a esta casa, o Senado da República, julgar esta representação que já está tramitando no Senado da República.

Como é que este senhor tem a autoridade moral de apresentar uma denúncia contra um senador da República que já foi julgado pelo Senado Federal, já foi julgado e absolvido pelo Senado Federal , a apresentação desta denúncia num sábado!? …antecedendo a eleição, ao dia da eleição do presidente desta casa, na segunda-feira seguinte

…algo de estranho paira no ar, alguma orquestração está por trás disso tudo e o Senado da República neste seu momento de afirmação como um poder, não pode em momento nenhum se agachar e aceitar uma denúncia inepta, absolutamente inepta e partindo de quem está partindo embora tenha, hoje, (…)

Este senhor é prevaricador, chantagista e portanto, sem autoridade moral de colocar um senador já absolvido por este plenário, numa situação de constrangimento que ele quis colocar quando da apresentação desta pseudo denúncia.

(…)

Não temos que temer trovões, trovoadas e chuvas que venham por aí, porque antes destas trovoadas, que alguns já prenunciam , nós  temos é que, sim, julgarmos aqui no plenário deste Senado a representação, que corre aqui no Senado, contra o sr. PGR  o que tira dele,   totalmente,  a autoridade de apresentar qualquer denúncia em relação a qualquer um dos senhores senadores.

01/02/2013 no dia da votação para a presidência do Senado Federal.

Fonte: discurso do site do Senado e o vídeo do You Tube via @Jprcampos

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em AP470, Brasil, Eleição, Gurgel, PGR, PIG, Política, STF e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Collor no Senado e a representação contra Gurgel

  1. Pingback: Collor no Senado e a representação contra Gurgel | naoaogolpe2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s