Chávez sabe o que é a globo


Hugo Chávez: “donos da Globo são filhotes do Império”

Dica de @Andradelde

Se a organização globo não respeita nem o país, nem o povo brasileiro como iria respeitar os outros países da América Latina, África e Ásia?

Organização globo só consegue existir porque recebe fortunas deste mesmo povo e governo a quem ataca e desrespeita diariamente com mentira, manipulação e sonegação de informação. O jornalismo é podre, o entretenimento é de baixíssima qualidade e visa o encarceramento mental dos telespectadores que assistem e AINDA não conseguem perceber o significado do lixo imposto mas o povo está percebendo.

O que tem que mudar  é o destino da verba publicitária federal que deveria ir somente para Rádios, Tvs e Jornais comunitários e populares.

Coopta artistas e os aguilhoa em contratos, liberando para propagandas de empresas que anunciam em ‘seu” veículo de ‘informação” e que certamente recebe uma comissão seja da empresa ou do artista ou de ambos ( o mais provável).

Músicos e cantores que surgem ou que ela “cria” são impostos aos cidadãos como artilharia pesada nas rádios, jornais, revistas e na tv – canal aberto e fechado – à exaustão, até emplacar se não emplacar, desaparece. Tudo minuciosamente arquitetado!

Gravam seus cds ou dvds na gravadora que pertence a ela, distribuem em suas distribuidoras. A Cultura já não existe mais porque se tornou parte da Indústria do Entretenimento ensinado pelos seus heróis, os EUA. Ou seja a globo contamina todas as áreas de produção e comercialização.

Tatua na pele, no rosto, na forma, na roupa, na fala, no gesto a ‘marca” globo. Tudo e todos pertencem a sua grife. Sabemos quando um ser humano é um global!

Quantos são verdadeiramente artistas  e não apenas ‘xuxas e xuxos’?

Sinto que nossa Cultura se extinguirá se nada for feito para impedir que isto continue.

 

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em América Latina, Brasil, Cidadania, Comunicação, Dilma, Midia Venal, PIG, Política, SIP, Soberania e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s