Poeta Lêdo Ivo – me deixem passar… #NossaGente


“Que me deixem passar – eis o que peço diante da porta ou diante do caminho. E que ninguém me siga na passagem. Mas caso me proíbam de passar por ser eu diferente ou indesejado mesmo assim passarei. Inventarei a porta e o caminho e passarei sozinho.” Lêdo Ivo A Passagem

TV Senado – Literaturas

Lêdo Ivo nasceu em Maceió-Alagoas  18/02/1924 – morreu em Sevilha-Espanha 23/12/2012

(…) Viva e morra sempre fechado como um caracol. Diga sempre não a escória do lixo eletrônico. Não deixe os catadores do lixo literário nem uma migalha. Não confie a ninguém seu segredo. A verdade não pode ser dita. A Queimada

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, Comunicação, Cultura, Educação, Nossa Gente e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Poeta Lêdo Ivo – me deixem passar… #NossaGente

  1. Pingback: FATOS & FOTOS

Deixe uma resposta

