1h30 ! Mulher na Mídia #GloboSonega


Assista no canal GNT 01h30 (início da madrugada de segunda-feira) não se sabe se reprisará! —-> aqui veja o trailer

A Lei Maria da Penha deveria ser estendida a mídia já que ela também agride, desrespeita, abusa da mulher da mesma forma que alguns homens, patrões, pais, parentes, policiais…

Não se enganem… a Globo não está preocupada com você MULHER, com a sua dignidade, com os seus direitos…ela apenas confunde ao mostrar no “canal feminino” aquilo que ela mesma faz contra as mulheres diariamente e há décadas!

Sonega porque passa em canal fechado e em horário inacessível para a maioria que deveria assistir. Essa maioria já está dormindo, pois levanta muito cedo para enfrentar o trânsito e o transporte coletivo precário.

Outro documentário excelente e esclarecedor pelo mesmo canal foi : Ponto G  sempre passado após a meia-noite, no ritmo a sonegação continua!

Tanto o Mulher na Mídia quanto Ponto G nunca são disponibilizados. É possível que aleguem que é o contrato com a produtora…duvido!

As organizações globo tem objetivos: lucrar com seus programas, aumentar a audiência, receber a verba publicitária das empresas que patrocinam os programas. Impondo moda vadia e desnecessária! Descumpre a Constituição porque não educa, desinforma e desrespeita você MULHER!

Vejam os lucros do “mercado-mulher cosméticos”   aqui 

 O mercado de cosméticos no Brasil faturou US$ 43 bilhões em 2011, segundo dados do Instituto Euromonitor, apresentando um crescimento de 18,9%, o maior entre os 10 principais mercados do mundo neste setor. O país(BRASILMULHER) aparece em terceiro lugar no ranking, com 10,1% de participação, atrás dos Estados Unidos (14,8%) e do Japão (11,1%).

A Lei Maria da Penha deveria ser estendida a mídia já que ela também agride, desrespeita, abusa,  a mulher da mesma forma que alguns homens, patrões, pais, parentes, policiais…

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, Cidadania, Comunicação, CPIdaMIDIA, Dilma, Educação, Manipulação, Marco Regulatório, Midia Venal, Midiacracia, Política, Saúde e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s