Record mostra que Serra ignorou cinco convites para acertar debate


A Rede Record rebateu o candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, que atribuiu à TV a responsabilidade do cancelamento do debate entre os candidatos que seria realizado no próximo dia 1º.

Segundo ele, a emissora cancelou o debate para “proteger Russomano”. “Eles estão querendo proteger o Russomanno, que não quer debater. Estão inventando. Nós não negamos. Não houve negativa. Eles estão dizendo que houve negativa. Isso é lorota para favorecer o Russomanno”, disse o tucano.

Mas a Record divulgou cinco convites que não foram respondidos pela campanha de Serra. Os documentos foram protocolados na Justiça Eleitoral e no diretório municipal do PSDB.

A emissora também divulgou nota oficial esclarecendo o assunto. “No último dia 21 de setembro informamos ao PSDB que aguardaríamos uma resposta do candidato José Serra até as 18 horas da última segunda-feira. No documento, protocolado no PSDB, informamos que a falta de manifestação da candidatura colocava em risco a realização do debate. Mesmo assim, não obtivemos resposta formal, informal e, ainda, nenhum representante do candidato compareceu à reunião realizada na última terça-feira, dia 25, na sede da emissora, entre 14 e 16 horas”, diz a nota.

Celso Russomanno também já tinha dito que não iria ao debate porque, por previsão médica, iria nascer o seu filho, no mesmo período. Com mais essa ausência, segundo a Record, ficaria prejudicada a realização do debate, levando a rede a cancelá-lo.

Fonte: Hora do Povo

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, Censura, Comunicação, Dilma, Eleição, PIG, Política e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s