Michael Moore é contra o povo sírio, tal qual seu governo!


Michael Moore é contra o povo sírio, contra a soberania de um povo da mesma forma que seu governo imperialista, invasor e promotor da morte, da fome e do roubo.

Sim, Michael Moore, a história está ao lado do povo sírio como está ao lado do povo líbio e sempre estará ao lado do Irã e de seu direito de ter armas nucleares se assim o desejar ( da mesma forma que seu país, Israel e outros tem) como está ao lado do povo Palestino apesar de Israel e do apoio estadunidense.

Michael Moore é um iludido e acha que seu país exporta “democracia”, da mesma forma que impõe seus produtos feitos por trabalho escravo, da mesma forma que destruiu o Iraque com mentiras e o Afeganistão. Da mesma forma que “combate ao narcotráfico’ no México e na Colômbia e que deseja vender “segurança” aos países da América Latina.

Certamente os países que compõem a OTAN um dia pagarão pela ingerência, pela destruição, pelo desrespeito e pelas mortes que causaram e causam neste planeta.

HOLOCAUSTO AMERICANO mais de 6 milhões assassinados pelos EUA, quantos até hoje por Israel na Palestina e no mundo?

Michael Moore é ingênuo, desavisado ou mal-informado?

Descubren maniobra de propaganda de la CNN contra Siria para justificar invasión militar (+ Videos)

Anúncios

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Comunicação, Ditadura, EUA, Midiacracia, Política, Síria, Soberania e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Michael Moore é contra o povo sírio, tal qual seu governo!

  1. Elisabete Mattos disse:

    Só não entendi contra que povo sírio ele é contra: o que é a favor do governo ou o que é contra? O povo lá está dividido. É mais ou menos como aqui durante a ditadura militar. Tinha o povo a favor e o povo contra. Eu fazia parte do povo contra.
    O Michael Moore tem uma longa tradição de ir contra a política externa americana. E como disseram aí em cima, nós nunca temos uma informação confiável vinda da grande imprensa ocidental. Vamos ouvir com mais cuidado o que ele diz. Creio que a comparação com o regime cai não cai da África do Sul do apartheid é muito pertinente.

    • midiacrucis disse:

      Ele é a favor dos mercenários pagos pelos EUA, que pagam e estão armando a tal “oposição”, enviam agentes e querem a derrubada de Bashar Al Assad, da mesma forma que fizeram com a Líbia, hoje abandonada a própria sorte! Tudo que os EUA querem é dominar a região, este é um projeto que vem desde a invasão, sob mentiras, do Iraque.

      • Elisabete Mattos disse:

        Creio que a situação é um pouco mais complexa do que isso, que existe uma insatisfação de grupos, como acontece em quase todos os lugares, inclusive nos países ditos “democráticos”. Essa movimentação não seria possível só com mercenários, mas sim com agentes instigadores que se aproveitam dessas insatisfações. Não sou uma leitora ingênua dos nossos pasquins. Entretanto, acho que os EUA não devem se meter (e só se metem quando lhes convém, como fizeram com a Líbia e com o Iraque, que também está abandonado à própria sorte).

  2. Dario disse:

    coitado… e isto porquê é o Michael Moore… o povo norte americano está fodido…

  3. Pingback: Michael Moore é contra o povo sírio, tal qual seu governo … | Info Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s