Rede Globo expulsa! O povo não é bobo!


Rede Globo foi expulsa pelo povo hoje, na manifestação pacifica e ordeira dos Policiais e Bombeiros.

Em Curitiba quando Dilma ganhou a Presidência da República, tive o prazer de estar entre os que expulsaram a Rede Globo, que todos sabemos é um partido e que não apoiava Dilma para a presidência.

Rede Globo vaiada na posse de Dilma em Brasília

Pinheirinho em São Paulo foi esquecida pela Globo, porque não apoia o povo e recebe ordens de seus patrões.

 

Anúncios

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, Midiacracia, PIG, Política e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Rede Globo expulsa! O povo não é bobo!

  1. DORCY DEGNI GUAZZELLI disse:

    Concordo inteiramente com o que o Sargento BM Santana, do CBMERJ disse em
    12/02/2012 às 22:34 e acrescento algumas coisas.

    FINALMENTE A REDE GLOBO ESTÁ SENDO DESMASCARADA!!!! ESSA EMISSORA DE TELEVISÃO QUE HÁ ANOS NÃO SE MOSTRA COMPROMETIDA COM A INFORMAÇÃO IMPARCIAL. EMISSORA POLITIQUEIRA QUE SÓ VEICULA O QUE LHE CONVÉM. FINALMENTE O POVO BRASILEIRO ESTÁ SE DESVENCILHANDO DA LAVAGEM CEREBRAL FEITA PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO AO LONGO DE MUITOS ANOS.
    FINALMENTE A REDE GLOBO ESTÁ SENDO DESMASCARADA!!!! ESSA EMISSORA DE TELEVISÃO QUE HÁ ANOS NÃO SE MOSTRA COMPROMETIDA COM A INFORMAÇÃO IMPARCIAL. EMISSORA POLITIQUEIRA QUE SÓ VEICULA O QUE LHE CONVÉM. FINALMENTE O POVO BRASILEIRO ESTÁ SE DESVENCILHANDO DA LAVAGEM CEREBRAL FEITA PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO AO LONGO DE MUITOS ANOS.

    1-PORQUE TEMOS QUE ATURAR O BIG BROTHER INTERROMPENDO O PROGRA MA
    QUE ESCOLHEMOS ASSISTIR? ATURAR BAIXARIA DO BIAL, ELE ERA UM REPORTER E AGORA SÓ SABE LiDAR COM O TEMA EDREDONS ?
    BIAL ,LEIA O QUE DIZ O VERÌSSIMO SOBRE VC E O BIG BROTHER,EU TAMBEM
    CONCORDO COM ELE.

    BIAL,LEIA O QUE DIZ O PENSADOR LUIZ FERNANDO VERISSIMO
    SOBRE VC E O BIG BROTHER,EU TAMBEM CONCORDO COM ELE.
    LEIAM AS PALAVRAS DELE:

    http://compartilhandoasletras.com/2012/01/14/artigo-sobre-o-bbb-%E2%80%93-luis-fernando-verissimo-2/A cronica ele está aqui para comprovar a opinião de um pensado (não é pouca coisa)Leiam logo após o meu e-mail

    2- QUERO APROVEITAR ESTE ESPAÇO PARA ME COMUNICAR COM A GLOBO:
    TENTEI ENVIAR E-MAILS PARA GLOBO SOBRE VARIOS ASSUNTOS SEM SUCESSO.
    PORQUE A GLOBO COLOCA ESTE ESPAÇO PRA GENTE EXPOR OPINIÔES MAS NÂO DÀ ESPAÇO PRA GENTE SE COMUNICAR?

    MINHA CRITICA É PORQUE NÂO HA COM QUEM FALAR NA GLOBO.
    A GLOBO TEM 20 E NDEREÇOS ,CAIXA POSTAL,
    O FALE CONOSCO MAS TUDO É BLOQUEADOA GLOBO NÂO QUER OUVIR.

    UM DOS ASSUNTOS ERA O BIG BROTHER,OUTRO ASSUNTO ERA MAIS SIMPLES
    GOSTARIA QUE A GLOBO USASSE COMO PADRÂO,TAMANHO MAIOR DE LETRAS,
    E CONTRASTE DE COR NAS LEGENDAS.(EU LEIO JORNAL SEM ÒCULOS MAS NÂO
    ENXERGO AS LEGENDAS DA GLOBO)

    3- TENHO LIDO SOBRE ILUMINISMO E LI COISAS HORRIVEIS SOBRE A GLOBO
    USO MUITO O YOUTUBE,COMO SABER QUEM MENTE?A GLOBO OU QUEM SE OPÔE
    A ELA.PROPONHO QUE PROCUREM SABER PELA YOUTUBE O QUE ESTOU DIZENDO

    4-SOU CLIENTE NET DISCORDO DE MUITAS COISAS MAS CONCORDO COM ALGO MUITO IMPORTANTE PRA MIM:COMO VCS TRABALHAM MUITO BEM VCS DISTORCEM IGUALMENTE BEM,ISTO DÀ QUALIDADE TECNICA A SUA MPREZA ,ENTÂO,CONTINUAREI A SER CLIENTE NET.

    VAI AQUI UM EXEMPLO DA DISTORÇÂO DA GLOBO:APARECE UM BOBÂO FINGINDO FALAR CASUALMENTE ,SOBRE
    QUE EXTENDER A BANDA LARGA ,ELEFONE MAIS ENTRETENIMENTO PARA A FAMILIA NÂO MEXE COM O BOLSO DELE….KKKKKK
    EU PAGO CARÌSSIMO DESDE QUE ADERI AOS COMBOS DA VIDA
    Dorcy Degni Guazzelli

    ”Artigo sobre o BBB* – Luís Fernando Verissimo30Categorias: amizade, comportamento, criatividade, Cultura, curiosidades, informação

    Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. […] Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
    […] Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.
    Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?

    Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores) , carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
    Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
    Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
    Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).
    Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.
    O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!
    Veja o que está por de tra$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
    Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores). Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.

    Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa…, ir ao cinema…, estudar… , ouvir boa música…, cuidar das flores e jardins… , telefonar para um amigo… , visitar os avós… , pescar…, brincar com as crianças… , namorar… ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
    Obs.: BBB* – Big Brother Brasil

    Dizem que esse texto é de Luís Fernando Verissimo )

  2. Alex Cunha disse:

    Globo a Rede BOBO!!! RECORD MELHOR!!!!!!!!

  3. rodrigues disse:

    pior que não é a globo não. Tenho observado que o jornal do brasil também também tem apoiado este governador (imperador Herodiano) tirano. tenho minhas desconfianças também do jornal o dia. Será que não tem nenhuma organização internacional para defender os trabalhadores da área da segurança não? Onde estão os observadores dos direitos humanos? e da OIT? e as outras instituições a favor do trabalhador(Afinal , somos ou não somos trabalhadores?

  4. nino disse:

    nao é de hoje que a globo faz uma limpeza na mente dos brasileiros…o importante que o povo ta acordando…fora globo fora globo…

  5. Ricardo disse:

    Ano passado no mesmo local, outra manifestação dos bombeiros juntou milhares, houve forte apoio popular, todos( inclusive eu), colocavam uma fita vermelha de apoio ao movimento.A Globo estava lá, cobriu o ato e não foi hostilizada Agora com o escancarado uso político do movimento, não juntaram nem 200 pessoas (eu fiz questão de ver de perto),foram ignorados pela população, e bateu desespero (a caminhada programada foi cancelada). Quando tinham apoio popular queriam a cobertura da Globo.Agora que é um fracasso repudiam.Não souberam capitalizar o apoio da população quando tiveram e agora ao se deixar manipular por figuras detestadas no Rio, como o Garotinho, ficaram sózinhos na correnteza, até o Garotinho pulou fora do barco. E a culpa é da Globo!!!!!

    • midiacrucis disse:

      Acontece que o povo está acordando, entendendo o que é a Globo! Também estive nesta manifestação – usei a fita vermelha – cor dos bombeiros.

      O que temos sempre que perguntar é: “por que a rede globo cobre este ou aquele evento? ” pq é certo que ela não faz nada de graça!

      • Tymba disse:

        Globo ou Record!!?? Dá Tudo na mesma, as duas são tendensiosas, as duas lutam e visam somente os própios interesses, nem uma delas pensa no povo ou no que o povo realmente necessita. Se essas organizações trabalhassem pelo menos 50% em sua programação diária em prol dos interesses do povo, com certeza o Brasil seria um país de pessoas muito mais esclarecidas. A lei que deveria ser criada era justamente uma lei que obrigasse as redes de televisão a usar em suas programações propagandas diárias de “Didatica Politica” para que o povo não ficasse a ver navios quando certas leis abusivas e sem propósito são criadas, mas infelizmente isso não acontece em lugar nem um do mundo e com certeza o Brasil não vai ser o primeiro utilizar esta idéia.
        A grande e infeliz verdade é que, O BRASIL É UM PAIS DOMINADO PELO POLITICO, PARA O POLITICO E COM O POLITICO.

  6. eli disse:

    juliano pq vc fa mal da record? a gradeça a record por desmascarar a globo. e que é leal com o povo

    • midiacrucis disse:

      Record como qquer outra tem interesses próprios. Ficarmos atentos a programação e fazer é crítica é importante, pois ela como sabemos
      incute sua linha editorial-religiosa a todos. Horas e horas de culto, inclusive na RecordNews

  7. Geraldo A. Lobato Franco disse:

    O orgulho que o brasileiro médio tem de seus meios de comunicação de massa é diametralmente oposto à honestidade com que estes meios demonstram a sua competência, enquanto trabalhadores da verdade e sobre tudo da HONESTIDADE.
    As leis que acaso possam ou venham controlar esse tipo de acinte à sociedade são e serão simplesmente inexistentes porque partem deles, meios de comunicação, essa vontade, esse sentido de servir ao povo, e não como ora se vê em TODAS AS EMISSORAS de serem servidos pelo povo, pelas autoridades de governo, enfim pela maioria de uma população inerte, porque serviçal.
    Principalmente por essa razão o tal de COLLORTEMELLO foi eleito. E muitos outros o foram, depois dele.
    A única forma pela qual esse tipo de invasão e abuso possa ser coibido é as próprias emissoras se comprometerem com alguma coisa que não seja a safadeza, a libidinagem, a pornografia das igrejas-tv, para citar umas poucas zonas cinzentas mas que, enfim, são uma miríade de temas que se entrelaçam conexos, todos eles nocivos à sociedade, haja vista a coisa infame que são os shows-verdade: enriquecem uns poucos que os dirigem e é só.
    Somente a população pode se ver livre desse abuso, desse descontrole, dessa anormalidade.

  8. Geraldo A. Lobato Franco disse:

    O orgulho que o brasileiro médio tem de seus meios de comunicação de massa é diametralmente oposto à honestidade com que estes meios demonstram a sua competência, enquanto trabalhadores de verdade e sobre tudo da HONESTIDADE.
    As leis que acaso possam ou venham controlar esse tipo de acinte à sociedade são e serão simplesmente inexistentes porque partem deles, meios de comunicação, essa vontade, esse sentido de servir ao povo, e não como ora se vê em TODAS AS EMISSORAS de serem servidos pelo povo, pelas autoridades de governo, enfim pela maioria de uma população inerte, porque serviçal.
    Principalmente por essa razão o tal de COLLORTEMELLO foi eleito. E muitos outros o foram, depois.
    A única forma pela qual esse tipo de invasão e abuso possa ser coibido é as próprias emissoras se comprometerem com alguma coisa que não seja a safadeza, a libidinagem, a pornografia das igrejas-tv, para citar umas poucas zonas cinzentas mas que, enfim, são uma miríade de temas que se entrelaçam conexos, todos eles nocivos à sociedade, haja vista a coisa infame que são os shows-verdade: enriquecem uns poucos que os dirigem e é só.
    Somente a população pode se ver livre desse abuso, desse descontrole, dessa anormalidade.

  9. Diego disse:

    Não adianta xingar a Globo, pensa filhos, quem colocou aqueles políticos ladrões lá foram nós mesmo, O POVO!, se quisermos políticos melhores nós deveremos ser eles não adianta culpar um por isso o outro por aquilo sendo que o erro está em nós, só em nós

    Bem, antes uma emissora que passa novelinhas do que outra que passa apenas mortes e mais mortes e desgraças o povo acostuma a ver maldade na TV vai achar isso super comum. Antigamente quando se matava uma pessoa, quando se tornava gay, quando estrupava uma garota causava revolta as pessoas próximas ao acontecimento hoje em dia esses mesmo atos acontece no seu bairro e você apenas diz ” tenso ” por isso sou contra uma TV onde só mostra o lado negro da vida

  10. Tel disse:

    A tempos venho tentando convencer alguns alienados que conheço do prejuiso que essa “Rede Esgoto” pode causar.Espero que agora o povo abra o olho.

  11. mario disse:

    Como se fala na Bíblia”Tudo que esta coberto ,há de ser descoberto” pois a profecia ta se cumprindo,não adianta defender a rede globo de desnoticias, quem defende esta de fato se entregando de bandeja para a classe dos cegos por maldade oculta.Ja ta mais do que provado que alem de manipular noticias,e rede Bobo desafia toda a população que são usuários comuns que buscam a verdadeira noticia,e todos nós viramos por nescessidade “investigadores” da noticia,A globo ta por trás de grandes despachos de rituais de magia negra que sacrificam crianças para consagrar as novelinhas dela,por isso e que tem tanta gente perdida que ainda defende a rede globo de desnoticias.O Brasileiro inteligente e de bom senso nao assiste e nem defende a globo, a maior empresa do Brasil do ramo do anti-cristo que tem como objetivo “rasgar a Biblia” e envergonhar cada um de nós.

    • midiacrucis disse:

      Não vamos confundir – globo com bíblia porque nao se trata disto. Rede globo é perniciosa a todos e qualquer cidadão por desinformar, distorcer,
      omitir informaçòes. Deixemos as religiòes fora disto.

  12. A voz do Povo é a voz de Deus. Fora rede Globo!
    A rede Globo manipula todos que assistem ao seu canal.
    Parabéns Pelo Blog.

  13. Sam disse:

    VÁ SE A MERDA REDE ESGOTO!!! ESSA PESTE NUM PRESTA MESMO. PIOR É QUEM DÁ CREDITO AOS TELEJORNAIS DESTA PORCARIA, ASSISTEM A MENTIRA E CONTINUAM ASSISTINDO A TUDO QUE ELA LHES OFERECEM. TAMBÉM ASSISTEM À CANALHISSE DO BBB . VIXEEE, TO FORA.

  14. juliano disse:

    sou a favor da globo pois ele tem educação nas suas transmissões e não só desgraça assim como outras. meus filhos não podem ficar assistindo desgraça e depois pica-pau desgraça e pica-pau, muita cultura . vc’s não acham????????????

  15. Sargento BM Santana, do CBMERJ disse:

    FINALMENTE A REDE GLOBO ESTÁ SENDO DESMASCARADA!!!! ESSA EMISSORA DE TELEVISÃO QUE HÁ ANOS NÃO SE MOSTRA COMPROMETIDA COM A INFORMAÇÃO IMPARCIAL. EMISSORA POLITIQUEIRA QUE SÓ VEICULA O QUE LHE CONVÉM. FINALMENTE O POVO BRASILEIRO ESTÁ SE DESVENCILHANDO DA LAVAGEM CEREBRAL FEITA PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO AO LONGO DE MUITOS ANOS.

    ” FORA GLOBO, FORA GLOBO, FORA GLOBO…”

    • midiacrucis disse:

      Sim, o povo está despertando! Com certeza mais e mais manifestações como esta irão acontecer. Temos que exigir a Lei de Meios já!

      • a disse:

        Impressionante ver que ainda existem pessoas que acreditam que a REDE GLOBO não tem laços estreitos com o PT, e não faz propaganda positiva do governo federal todo dia, em troca de privilégios em acordos de débitos fiscais e previdenciários bilionários…..

        • midiacrucis disse:

          ela não tem laços estreitos com o governo Dilma, como não tinha com o presidente Lula. Qto as questões dos privilégios, este nós teremos
          que discutir na Lei de Medios – e esta tem que ser a nossa luta. Que a publicidade federal seja distribuída entre as rádios e tvs comunitárias,
          que sirva para construirmos um Jornal Püblico, para que a grande maioria da população deste país, possa se informar, ler, discutir e refletir
          e não ter apenas flash de noticias, que é o que nos oferece hoje, todas as mídias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s