Polícia agride morador de #Pinheirinho


Qual a necessidade disto? Assim como Exmo. Alckmin cumpre ordens judiciais (menos dos precatórios) a sua polícia também cumpre suas ordens! Portanto….

Geraldo Alckmin CULPADO!  TJ-SP Juíza Márcia Loureiro CULPADA! PMpaulista CULPADA!

Naji Naha$ o mandante, beneficiado !!

Sr. Goldman deve ter mandado um de seus esparras tucanos, postar a nota do PSDB nos comentários deste blog.

Se diante de tudo que foi publicado em fotos, textos e vídeos não convencerem ao Sr. Goldman, Exmo. Alckmin , a Juíza, naji nahas e aos tucanos que os elegeram, talvez seja necessário uma intervenção!

Se as palavras do Sr. Matarazzo (pré-candidato à prefeitura de São Paulo, socorro!) não os convencer quem iniciou a “politização” do cruel, estúpido, desnecessário e desumano ataque contra o povo brasileiro, morador do Pinheirinho…

Disse ele: “Imagine um governador não cumprindo ordens da justiça, não cumprindo as leis! Aqui não é Brasília… O que o pré-candidato quis dizer com isso, Sr. Goldman?

Nota do Tucanato assinada por Goldman –

“É deplorável a intromissão do governo federal, através do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, no processo de reintegração de posse da área invadida do Pinheirinho, em São José dos Campos. Ao politizar um assunto que se transformou em drama que sensibiliza a todos nós, mas sobre o qual nunca procurou encontrar uma solução, o ministro ignorou o princípio da separação entre os poderes e a autonomia dos entes federativos. Mais: ao dizer que o “método” do governo federal não é esse, sugeriu à nação que não se acatem decisões judiciais. Fato grave quando a atitude vem de um ministro que tem a obrigação de zelar pela Constituição.

O método do ministro e de seu governo é conhecido. O cumprimento da decisão judicial fez com que o PT movimentasse todos seus tentáculos políticos e sua máquina de desinformação, com o intuito de atingir três metas: culpar o Governo do Estado pelo fato, caracterizar como de extrema violência a intervenção policial no local e se apresentar como paladino da justiça social, fazendo falsas promessas e criando expectativas irreais para os moradores do local.

Criaram, o ministro e seu partido, nos moradores do Pinheirinho, uma falsa expectativa, nunca concretizada, de resolver a questão. Ao invés de fazer proselitismo político, o Governo Federal poderia ter publicado decreto de desapropriação da área, mas não o fez.

É  temerário que, mal se tenha iniciado o processo eleitoral deste ano, o PT já disponha de uma fábrica tão ampla de mentiras. Pior ainda é ver esse projeto de poder ser traçado às custas da ordem democrática e do sofrimento de pessoas que os petistas, hipocritamente, fingem confortar.

O governo de São Paulo agiu em cumprimento de determinação do Judiciário, e a operação foi comandada diretamente pela Presidência do  Tribunal de Justiça paulista. Enquanto o governo federal só agride, o governo paulista e a prefeitura do município providenciam a ajuda necessária para minorar o sofrimento das famílias desalojadas.

Brasília, 24 de Janeiro de 2012
ALBERTO GOLDMAN
Presidente Interino
Comissão Executiva Nacional”

Leia aqui Sr. Goldman and the tucanatow matéria de 02/08/2011

Alckmin exige R$50 milhões do Governo Federal para comprar as terras de Naji Nahas

E por favor responda aos brasileiros, porque a reunião foi cancelada e a ordem judicial saiu a galope?

Anúncios

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Brasil, Lula, Política, Terras e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Polícia agride morador de #Pinheirinho

  1. Isso é uma vergonha, que situação!!!

  2. Junior disse:

    oq não entendo é q os policiais aprontam aprontam e fik por isso mesmo.
    esse caso da internet q o morador sem fazer nada apanha de uns policiais, policiais bandidos,pilantras covardes. eu duvido se um desses bandidos ataca sozinho um Homem, eles só tem corage qd está na turminha deles. nem um são Homem.
    se esse pai de familia fosse um parente meu,eu ia fazer um serviço bem feito com esses policiais covardes,ei ia encinar eles a bater em um Homem trabalhador.
    pior bandido são os fardados,e nosso país é só oq tem.
    esses policiais covardes tem q morrerrrrrrrrrrrrrrrrr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s