FACEBOOK a marca da ilegalidade


O estudante de direito em Viena, Max Schrems, iniciou um processo contra o Facebook, a maior rede social do mundo criada por Mark Zuckerberg. Após muitas dificuldades, o estudante de direito conseguiu…

Facebook é a face do crime, da mentira, da ingerência – armazena todos os nossos dados à revelia , mente quando diz que ao excluir isto de fato ocorreu, o que leva a pensar que esta empresa presta serviço de espionagem aos EUA e provavelmente aos outros países.

Já encerrei minhas atividades por lá e apelo a todos para que façam o mesmo, já que não é mais possível confiar nesta empresa.

Talvez alguns digam que não deixam nenhuma informação relevante, que escrevem bobagens etc…creio que não se trata disto.

Temos que usar a nossa força-Brasil para que esta e qualquer outra empresa (como o Twitter, Tweetdeck, Orkut etc) – utilize nossos dados ou os armazene sem nosso consentimento e se valha de mentiras ao dizer que quando excluímos qualquer coisa, de fato isto ocorre.

Somos uma imensa força neste país, atingimos a marca de 35 milhões de usuários e com isso, alcançamos o 4º lugar no mundo…imaginem quando a Banda Larga for socializada em nosso país e o tamanho da perda para o Facebook e as empresas que lucram por lá?

Imaginem a quantidade de empresas que lucra com o Facebook e o que acontecerá se a maioria de nós se unir e encerrar a conta?

Facebook – o Brasil aumentou em 298% de 2010 para 2011, o número de usuários…ultrapassamos o México e só estamos atrás dos EUA, Índia e Indonésia. leia mais –> aqui

O Brasil tem gente com muita capacidade para criar a sua própria plataforma e ainda melhor do que esta ou podemos aguardar pela Plataforma RedSocial de Cuba, já que esta certamente respeitará os cidadãos, coisa que os Estados Unidos não fazem em lugar nenhum do mundo, nem em seu próprio país!

Vamos lá gente, não precisamos do Facebook!! Deletem!

Anúncios

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em América Latina, Brasil, Política, Soberania e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para FACEBOOK a marca da ilegalidade

  1. Fred disse:

    com certeza o facebook é uma ferramenta de espionagem e de coleta de dados em alta quantidade… na verdade, o facebook é a maior ferramenta que os EUA tem para usar como espionagem.
    Outra alternativa para o facebook é o Diaspora (http://diasporaproject.org/)
    qualquer um pode criar o se “pod” e rodar o diaspora na sua localidade, tipo, uma universidade, um bairro, uma cidade, um jornal..
    estou montando um pod diaspora no brasil (https://diaspobras.com/) em alguns dias estara online.
    Abraços.

    Fred

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s