Faxina Rede Globo


São estas as antenas que transmitem as mentiras distorcidas pela equipe da Rede Globo e suas parceiras. Que envenenam a mente da população brasileira em qualquer lugar do mundo!

19/10/2011

 

 

A concessão pública que deveria cumprir a Constituição Brasileira informando o Brasil faz parte do Triângulo das Bermudas Midiática, onde a verdade desaparece, criando factoides para confundir a cabeça do leitor. Não abraça os fatos relevantes mas faz coro com a Veja, Folha, Estadão, Band e suas parceiras prendendo o leitor, ouvinte e telespectador num círculo vicioso e pernicioso.

Transmitindo uma programação de baixíssimo nível 24horas e articulando golpes contra o Brasil, impondo seus partidos e candidatos, derrubando ministros. Assim como a TVCorreio processada pelo MPF e autuada, podendo perder o direito à concessão, toda impresa deveria ser fiscalizada e autuada cada vez que descumprir a Constituição ou perder a Concessão de imediato.

Para a Globo e suas comparsas a Petrobras e o  pré-sal não poderiam beneficiar o povo brasileiro mas os países imperialistas. EUA, Inglaterra, França e outros que assassinam por petróleo, saqueiam as riquezas e a dignidade dos povos. Se utilizam das mentiras espalhadas por suas “nefastas redes” em cascata como, no caso,  das armas químicas no Iraque, assassinando Sadam Hussein ao vivo e a cores! Como a outra mentira do assassinato de Bin Laden, que segundo consta, morreu em 2005 num hospital nos EUA. Foi noticiado o assassinado no Paquistão e seu corpo jogado ao mar!  Globo e suas comparsas fazem a ciranda da noticia massivamente mas não dizem que o tal “terrorista” era amigo de cama e mesa de Bush, este que eles apoiavam! Na Líbia mataram os filhos de Kadhafi várias vezes! Kadhafi é “ditador” mas Bush, Blair, Obama, Cameron, Berlusconi são “democratas”!

 

 

A Globo e suas comparsas são contra a Comissão da Verdade?

 

 

 

 

 

Cidadãos se preparam para a faxina!

 

 

 

O Gari que não é bobo, como pensa o PIG, aderiu, faxinou e carregou a bandeira!

 

 

 

 

 

Os estudantes estavam lá!

 

 

 

Prá tantas décadas de sujeira, precisamos faxinar todas as semanas! Quem adere?

 

 

 

 

Cobertura Internacional, claro com a TELESUR! PARABÉNS!!  mas senti falta da TV Brasil, ela tava lá?

 

 

 

Claro que os funcionários da Rede Globo assistiam (mas só assistiam!) alguns apoiando com sorrisos e piscadelas discretas!

 

 

Claro! Claro! que a PM tava lá mas era para “proteger os cidadãos” que democraticamente se manifestavam. Me foi garantido que a Globo não chamou! Eles queriam apenas garantir a ordem pública!

 

 

Pois é Rede Globo e suas comparsas, a Primavera… está aí,  “pendente” pelas árvores, pelas ruas, nas pessoas apesar….

 

 

 

de toda “poluição e ruídos” das ruas, das tvs, das rádios e dos jornais. Apesar de vocês….

 

 

hoje foi um dia “especial” e amanhã será muito melhor! 😉

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Faxina Rede Globo

  1. Pingback: Rede Globo: Faxina na casa dos outros é refresco! | Midiacrucis's Blog

  2. PCFerrero disse:

    As emissoras falam o que querem. Qualquer um fala o que quer. Isso é a democracia. Se a Globo mente, cabe a quem acusa provar as mentiras, mesmo que quem esteja acusando seja uma outra emissora. Berlusconi, e outros citados são líderes democráticos, sim, pois foram eleitos democraticamente, se são honestos ou nao é uma outra história.

    ‘A faxina que o JN não noticiou”. Tinham dez gatos pingados ali, o Jornal tem notícias mais relevantes para tratar.

    • R. Gómez disse:

      Que a liberdade de expressão faz parte da democracia é algo inegável, mas isso não dá o direito de se distorcer as informações que o povo tem direito a saber. E a Globo apenas finge informar o povo com imparcialidade, não é novidade que essa emissora sempre se opõe a qualquer governo que se mostre mais alinhado com os interesses populares. Não é de hoje que a Globo é acusada de ter apoiado a ditadura militar. Quanto ao que você disse sobre democracia, afirmo que democracia não se resume em escolher livremente os governantes, mas também nos dá o direito de não sermos controlados e oprimidos por eles. Não vejo muita diferença entre Obama e qualquer outro governante ditador que os EUA dizem tanto combater. No fundo Os Estados Unidos são uma grande mentira: dizem que defendem a liberdade, mas são tão opressores quanto os tais ditadores, basta que outros países sejam contra o capitalismo predatório.

  3. Daci disse:

    Parabéns!
    Isso é só um pontapé incial, é preciso combinar a faxina no sabadão para reunir mais gente!
    Estou longe do RJ mais não podemos deixar de participar mesmo que seja pela net.

    • midiacrucis disse:

      Boa ideia!! Provavelmente num sábado possamos reunir um número maior de pessoas. Faça contato com a Fale Rio, nas escolas e faculdades, CUT e juventude da
      da CUT e UNE. Ajude a conscientizar e organize para virem ao Rio.

  4. Mário disse:

    Parabéns pela iniciativa.
    Agora sim estamos focando no alvo certo!
    A globo é um cancer!

  5. Daniel disse:

    Muito bom o artigo!

  6. Jonatas disse:

    Não gosta da programacao da globo? Muda o Canal. Vai assistir a TV Brasil, o SbT, O CQC… Baixissima qualidade? Isso é a sua opinião. Se muda daqui. Vai mora em cuba!

    • midiacrucis disse:

      Não se trata de “trocar de canal”. Se trata de que a Globo e suas comparsas são concessões públicas, recebem dinheiro público e tem a obrigação constitucional de
      informar com veracidade, apresentar uma programação tanto educativa quanto de entretenimento com qualidade. Acredito que se você fosse a Cuba, certamente
      aprenderia mais lá, na Universidade de Comunicação, do que assistindo a emissora que defende. Também teria a oportunidade de entender o motivo da manifestação.

      http://www.fcom.uh.cu/ Estudando em Cuba entenderia como fazer Comunicação e a quem deve servir e porque. Abs.

  7. Masselli disse:

    Exijo uma em São Paulo.

    • midiacrucis disse:

      Mobilize-se com seu partido, escola, universidade, sindicatos, comunidades e movimento sociais. Em SP também há questão do terreno que a Globo encampou, se não estou errada
      pertence ao município, portanto fazer ali a manifestação num espaço público, seria maravilhoso! 🙂 A grileira Globo “cercou” o terreno para beneficiar seus funcionários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s