Oh God! Dia do Orgasmo Feminino celebrado no mundo


Dia do Orgasmo é ignorado em Esperantina, mas vira hit na internet

“Essa lei busca a qualidade da vida sexual da população. Orgasmo tem a ver com união, liberdade, bem estar e responsabilidade entre os casais. Algumas mulheres passam anos com um companheiro sem ter prazer. Isso é a violação de um direito humano fundamental. Precisamos tratar desse tema de forma aberta e clara, promovendo um debate que é tabu”, defende.

Não poderia deixar de colocar a cena do filme Harry & Sally
 As práticas orientais são conhecimentos milenares que se baseiam em observações de resultados e para os quais os antigos buscaram justificativas de cunho quase sempre morfológico, mas desprovidas de apoio na realidade. Pratica-se hoje a acupuntura com base na medicina chinesa tradicional, sem que se admita a existência dos tais canais comunicantes entre os pontos de acupuntura e os órgãos correspondentes, passando pelos chamados meridianos. Desconhecemos mais do que sabemos sobre os fenômenos envolvidos na acupuntura, entretanto temos explicações envolvendo a apomorfina que eram totalmente desconhecidas dos antigos. Coisa semelhante ocorre com o Kamasutra e toda a cultura oriental do prazer sexual. Sabemos que fenômenos psicológicos, envolvendo condicionamento respondente ou pavloviano e operante ou skineriano, são muito mais importantes que localizações anatômicas definidas na determinação de pontos eróticos do Kamasutra. Muitas mulheres são excitadas sexualmente, até ao orgasmo, com um beijo na nuca, ou mesmo na palma da mão. Isto porque estes locais tão ricos em terminações nervosas sensitivas quanto os mamilos, pequenos lábios, colo uterino ou clitóris. Peculiaridades individuais, condicionamento, reatividade seletiva?
 KAMA SUTRA  algumas posições e os 30 BEIJOS 
El Día Internacional del Orgasmo femenino se celebra cada año por iniciativa del concejal del pueblo brasileño de Esperantina, Arimateio Dantas, que decidido a compensar a su esposa por algunas deudas sexuales que tenía, propuso un día dedicado a estimular el placer sexual en su máxima expresión.En un primer momento, los habitantes de Esperantina fueron obligados por ley a que cada 9 de mayo, deberían realizar un esfuerzo para que su pareja llegara a conseguir el orgasmo; posteriormente la fecha se cambió al 8 de agosto y ahora, su celebración se ha extendido a diversos los países del mundo.

Se dice que en Noruega es feriado y en Dinamarca el orgasmo es obligatorio, lo que significa que el hombre que no cumple con satisfacer a su mujer es multado con un año de abstinencia vigilada por una mujer policía.

La Real Academia de la Lengua Española define al orgasmo como: la culminación del placer sexual.
Algunos textos lo definen como el “clímax o punto de mayor intensidad de la excitación sexual”.

La falta de placer sexual es conocida como “anorgasmia” y la décima clasificación internacional de trastornos mentales de la American Psychriatric Association (APA), que la incluye en el grupo de disfunciones orgásmicas.

About these ads

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Oh God! Dia do Orgasmo Feminino celebrado no mundo

  1. Olá,

    Escrevo porque estou interessada em realizar intercâmbios de links com a sua página web que trata da mesma temática que a minha. Eu poderia te oferecer um link em diferentes páginas.
    Escreva-me se estiver interessado. (joana.seo.portugal@gmail.com)
    -http://midiacrucis.wordpress.com/2011/08/09/oh-god-dia-do-orgasmo-feminino-celebrado-no-mundo/-

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s