Viver é preciso, Navegantes!



Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
“Navegar é preciso; viver não é preciso”.

Quero para mim o espírito [d]esta frase,
transformada a forma para a casar como eu sou:

Viver não é necessário; o que é necessário é criar.
Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso.
Só quero torná-la grande,
ainda que para isso tenha de ser o meu corpo
e a (minha alma) a lenha desse fogo.

Só quero torná-la de toda a humanidade;
ainda que para isso tenha de a perder como minha.
Cada vez mais assim penso.

Cada vez mais ponho da essência anímica do meu sangue
o propósito impessoal de engrandecer a pátria e contribuir
para a evolução da humanidade.

É a forma que em mim tomou o misticismo da nossa Raça.

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Viver é preciso, Navegantes!

  1. hemp disse:

    Usuario do Windows Vista confessa-se decepcionado com o novo sistema operacional da Microsoft e quer mudar para o Macintosh da Apple…Por Marcel Mauricio Kaybara.Sou usuario de Windows desde o Windows 98 e tenho feito upgrades ate chegar ao Windows Vista Ultimate por isso posso dizer que sou usuario experiente nessa plataforma..Em primeiro lugar preciso dizer que o que mais faco diante do computador e .. Para tudo que quero fazer aparece uma janela perguntando se permito ou nao. Sem contar que mesmo com um otimo hardware sinto-me como se tivesse um computador bem mais lento que o anterior!.Logico que logo veio a mente a ideia de fazer o downgrade para o XP.

Deixe um comentário

