Depoimento de Neusah Cerveira – Operação Con-Dor!


SBT o depoimento foi dado em 28 de abril – Por que tanto tempo para soltar o vídeo na novela e conforme contrato não entregou a gravação até este momento.

O que acontece SBT?

—————–

do Blog Crabastos

Carta aberta a Presidenta da República por Neusah Cerveira

____

COMPANHEIROS OLHA O QUE ACABO DE RECEBER O FB (NÃO É A PRIMEIRA VEZ)
Neusah Cerveira

mas olhem o que estou recebendo direto do FB:…
Control de seguridad
¡Advertencia! Estás comportándote de un modo que podría ser considerado molesto o abusivo por otros usuarios.

De acuerdo con los sistemas de Facebook, estás publicando direcciones de internet (URL) en muros demasiado rápido. Tienes que ir más despacio. Si continúas haciendo un uso indebido del sitio es posible que recibas un bloqueo temporal o que se inhabilite tu cuenta permanentemente. Para obtener más información, visita nuestra Página de preguntas más frecuentes.

pelo Facebook  EsquerdaUNida
J M 31 de maio de 2011 16:18
PESSOAL,
EU ESTOU REVOLTADÍSSIMO: O SBT NÃO POSTOU O VÍDEO DA NOSSA COMPANHEIRA Neusah Cerveira QUE FOI SEXTA-FEIRA E POSTARAM NA PÁGINA DA NOVELA “AMOR E REVOLUÇÃO” O DEPOIMENTO DO ILDEU MANSO QUE ELES MOSTRARAM O NOME DESTE COMO “LIDEU MANSO”.
ISSO É CENSURA!
SEGUNDO PALAVRAS DE Neusah Cerveira:

>”-A produção da novela disse que a ordem veio de cima.”;

>”-Assinei um contrato onde dizia que meu depoimento iria para o site”.

E SOBRE A NOVELA ELA DISSE MAIS:

> “-Vc sabia que os torduradores darão seus depoimentos também, e vai ser no encerramento da novela?”

SOBRE ELA E SUA FAMÍLIA AINDA DISSE:
>”-Olhe na Internet, não param de perseguir nossa família:
em 2009 o salário da viúva cerveira foi suspenso por tres meses”

>”-Eu fui torturada depois da minha defesa de tese onde apontei nomes de torturadoes.”

>”-Minha mãe vai começar a denunciar agora mesmo, e exigir minhas fotos e depoimento na integra
Fui enganada, para dar um depoimento que provavelmente já está nas mãos dos torturadores junto com minhas fotos”

PESSOAL, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A CENSURA SE VOLTE COM FORÇA COM ESSA NOVELA, ALIÁS, ELA NUNCA ACABOU, MAS VAMOS PROTESTAR PARA QUE MAIS ESSA CENSURA NÃO ACONTEÇA, MESMO QUE ESCONDIDO, ÀS ESCURAS SABEMOS QUE ISSO ACONTECE TODOS OS DIAS!!!!
VAMOS PESSOAL, PROTESTAR JÁ!
Lema: “QUEREMOS O DEPOIMENTO DE NEUSAH CERVEIRA JÁ!”

ABAIXO O NÚMERO DA PRODUTORA DA NOVELA:

BRUNA, PRODUTORA DE DEPOIMENTOS QUE ME CONVIDOU E DIRIGIU O DEPOIMENTO DE NEUSAH
TELEFONE (11) 77376526

CONVERSA ENTRE A NEUSAH E J.M.

[Neusah Cerveira]
Acabei de saber através de um trote
Perguntaram o que quero para cuidar da minha vida?
um emprego numa Universidade?
dineiro?
Eu respondi que o que eu quero ele não pódem me dar: o corpo do meu pai, e a puniçaõ dos culpados!

[Neusah Cerveira]
ameaçaram meus dois filhos pequenos e disseram que não perco por esperar!

[Neusah Cerveira]
Então eu disse(vou pedir mesmo) que a TIM investigue os números(anônimo)
o Pessoal do exterior já está se movimentando e já ligou para lá, periodistas muito conhecidos

Sobre midiacrucis

Rompendo o apartheid-midiático. Buscando informações que o PIG omite, distorce, oculta...desinforma.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Depoimento de Neusah Cerveira – Operação Con-Dor!

  1. Quis dizer: “que foi torturada” …

  2. Toda a minha solidariedade e apoio a companheira Neusah Ceveira. Meu repúdio à atitude da produtora da novela, do SBT, de censurar o depoimento dela! Meu repúdio aos milicos direitistas, fascistas, golpistas, torturadores que estão ameaçando Neusah e sua família! Estamos atentos e mobilizados. A comunidade internacional e as entidades de direitos humanos em todo o mundo serão informadas de tudo o que está acontecendo! Abaixo a Ditadura! Pela liberdade de imprensa, expressão e manifestação! Julgamento e punição aos milicos golpistas, fascistas e torturadores! Acorda, Brasil, terra da impunidade! De que nos adiantou votar para presidente em uma ex-presa política que foi tortura, experimentou os horrores da ditadura e lutou contra ela? Tudo isso, torna verdadeiro o enunciado: “Mude o homem de posição que ele muda de opinião”.
    Paulo Oisiovici.

Deixe uma resposta

